ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Feira da Sulanca de Caruaru tem horário e dia alterados
A tradicional Feira da Sulanca de Caruaru, terá o seu horário alterado esta semana. A feira que acontece sempre ás segundas feiras, esta semana acontece na terça(19). O motivo desta alteração deve-se ao aniversário da cidade, e com isso, feriado municipal. Isto está de acordo com uma resolução definida pela Prefeitura de Caruaru, o sindicato logista do comércio de Caruaru, o sindicato dos Empregados, e a associação dos Sulanqueiros.
No acordo ficou definido que sempre que os feriados caírem na segunda feira, a feira seria mudada para o dia seguinte – terça-feira.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar