Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em Primeira mão: Praça de Alimentação em Bom Conselho Terá Internet Grátis!

Publicado

dia:

wi-fi2binternet2bgr25c325a1tis-6559369

A Associação dos donos de Box da Praça de alimentação no centro de Bom Conselho, tem o prazer de informar que em breve estará oferecendo como cortesia aos seus clientes e acompanhantes que se fizerem presentes naquele espaço público, internet Wi-Fi totalmente gratuita.

pra25c325a7a2bde2balimenta25c325a725c325a3o-5185276
Essa informação nos foi passada por uma pessoa extremamente confiável e garante que a novidade será mais uma opção para quem precisa fazer o seu lanche, mas gostaria de manter-se conectada á internet sem ter que sair as pressas para resolver algum assunto pertinente e deixar para trás aquele momento de lazer. Para que isso não aconteça, os amigos da Praça alimentícia se reuniram e decidiram criar essa opção de apoio aos clientes, que sem dúvida serão os maiores beneficiados. 

Aguardamos o parecer da associação sobre a data em que os serviços de internet estarão disponíveis. Mas esperamos que isto acontecerá em breve!
Aos amigos (barraqueiros) como assim eram chamados, mas eu pessoalmente gostaria de denominá-los – snack maker –  nossos parabéns pela iniciativa.   
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS