ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Chacina deixa quatro pessoas mortas na zona rural de Taquarana
Entre as vítimas estão pai, mãe, filho e um amigo da família. Polícia Militar ainda não sabe a motivação do crime.
Quatro pessoas foram assassinadas durante uma chacina na madrugada desta segunda-feira (25), no Sítio Tapaúna, zona rural de Taquarana. De acordo com a Polícia Militar, entre as vítimas estão pai, mãe, filho e um amigo da família.
De acordo com as primeiras informações, um grupo teria ateado fogo na residência da família enquanto as vítimas dormiam. No entanto as vítimas foram encontradas mortas a golpes de facão, pedradas e carbonizadas já fora da casa, o que indica que elas tentaram fugir do atentado, mas foram alcançadas e assassinadas pelos criminosos.
Segundo informações do 3º Batalhão de Arapiraca, as pessoas mortas foram identificadas como Maria José Silva, de 53 anos, José Joaquim dos Santos, de 60 anos e Genival Silva, 27 anos. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e ninguém foi preso.
fonte: todo segundo news Arapiraca
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar