Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Professores não voltam às salas de aula, mesmo com decisão do TJPE

Publicado

dia:

escola2bfechada-1244722
De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe), Fernando Melo, o sindicato ainda não foi oficialmente notificado pelo Judiciário, mas deve recorrer quando a notificação chegar. “Só podemos recorrer quando tivermos conhecimento do teor da decisão do TJ. Tudo isso [as decisões] só vai ser oficial quando formos notificados”, afirmou Melo.

A liminar do Tribunal atende a um pedido do Governo contra o sindicato. Em nota, a assessoria de imprensa do TJPE destacou trecho da decisão do desembargador, afirmando que existem indícios de ilegalidade/abusividade na greve. O Governo do Estado informou, através de nota, que tem o propósito de retomar o diálogo com a categoria, “e para tanto solicita que retomem às suas atividades para normalização das aulas, considerando a decisão da Justiça de decretar ilegal a greve deflagrada no dia 10 de abril”.

A categoria se reúne novamente na sexta-feira (17), em assembleia no Centro de Convenções, para avaliar o movimento grevista. “Estamos aguardando o contato da parte do governo para discussão. O dia de hoje (quinta, 16) vai ser um parâmetro para a assembleia e a greve”, completou o presidente do Sintepe.

Do G1Pe

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DE PÁGINA

contador de visitas para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS