ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Árvore cai e mata rapaz em Caruaru
Um jovem morreu e outro ficou ferido nessa quarta-feira (8) no bairro de São João da Escócia, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, após uma árvore cair em cima dos dois. Segundo a Polícia Militar, chovia e ventava forte quando Michael Williams Xavier Bezerra da Silva, 21 anos, e Sérgio José da Silva Júnior, 18, foram atingidos, na Rua Milão.
Michael não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Sérgio foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Agreste, onde está em observação.
De acordo com familiares das vítimas, os dois rapazes costumavam frequentar uma estrebaria no local. O corpo de Michael foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar