ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Adolescente de 15 anos morre em acidente com carreta em Teixeira de Freitas
Um adolescente de 15 anos morreu em acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (22), em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.Vítor dos Santos Souza andava de bicicleta quando foi atingido por trás por uma carreta em uma rotatória na avenida Presidente Getúlio Vargas, no Centro.
Após ser atingido pelo caminhão, Vitor foi arremessado para a calçada, batendo a cabeça fortemente no chão. O motorista da carreta fugiu do local sem prestar socorro.
O acidente aconteceu perto da Unidade Municipal Materno Infantil e funcionários ainda tentaram, sem sucesso, prestar socorro ao jovem. O adolescente morreu no local.
Segundo informações da polícia, o adolescente voltava da escola quando o acidente aconteceu.
A carreta envolvida no acidente é de transporte de eucalipto, mas não estava carregada. Ela pertence a uma empresa sediada em Mucuri.
correio da Bahia
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana




Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar