Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Padrasto de jovem morta em São Paulo encontra acusado em Alagoas

Publicado

dia:

ronaldo2badriano-7681177
Aguarda transferência para o estado de São Paulo um homem identificado como Ronaldo Adriano da Silva, de 25 anos, preso em Viçosa, após ser reconhecido pelo padrasto de uma adolescente, de apenas 17 anos, que foi assassinada em Araçatuba em 2013. O padrasto estava em Alagoas a passeio.

Ronaldo Adriano da Silva é acusado de matar a jovem Danielle Laressa Sanches, com uma facada no pescoço, em outubro de 2013, em Araçatuba, no interior de São Paulo. Danielle e Ronaldo tiveram um relacionamento de quatro anos e moraram juntos durante um ano.

Após reconhecer Ronaldo, o padrasto de Danielle, José Reinaldo da Silva, 32 anos, que estava de férias em Viçosa, onde visitava parentes, ligou para a polícia da cidade, que prendeu o acusado. Ele apresentou documentos falsos, mas como havia sido reconhecido, foi detido para averiguação.
Ele teve a prisão efetivada após passar pela identificação criminal, quando se confirmou junto à justiça paulista um mandado de prisão contra Ronaldo.

Na época do crime, a mãe da menina disse que a filha teria combinado de se encontrar com o ex, na casa onde morava, para receber uma quantia em dinheiro, no dia do crime. Um vizinho do rapaz chamou a polícia, que já encontrou o corpo de Danielle.
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de acessos

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS