ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Incêndio destrói lancha e deixa pelo menos quatro feridos em Paulista,PE
Um incêndio em uma lancha, na travessia do canal de Nova Cruz, em Maria Farinha, município de Paulista, no Grande Recife, assustou as pessoas que estavam no local, neste sábado (21). De acordo com testemunhas, a embarcação apresentou uma falha no motor e pegou fogo. Os ocupantes se jogaram no Rio Timbó e foram socorridas por populares.
Não há um número preciso de quantas pessoas se feriram. O Hospital da Restauração (HR) confirmou que quatro pacientes deram entrada lá — um homem e três mulheres.
De acordo com a assessoria de comunicação do HR, os quatro pacientes foram socorridos com queimaduras de 1°, 2° e 3° grau, com até 30% do corpo queimado, estão estabilizados na unidade de traumas e não correm risco de morte. Ainda de acordo com a assessoria, os pacientes vão ser deslocados para a unidade de queimados para passar por curativos.
Continue lendo
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE3 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar