Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assassinato em Riacho das Almas

Publicado

dia:

homicidio2bem2briacho2bdas2balmas-4978997

Um jovem foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (26) em Riacho das Almas. A vítima, o ex-presidiário, José Jakson Luis de Sousa, vulgo “Gordo” tinha 22 anos, morava na rua São Sebastião, no bairro Salinas e foi assassinado a tiros na mesma rua onde morava.

Segundo informações ele era costureiro, mas estava desempregado há algum tempo e aproveitou o dia para fazer alguns reparos em uma casa, para onde iria se mudar com a esposa, e quando estava indo buscar areia com o carrinho de mão foi interceptado por dois homens em uma motocicleta que efetuaram vários disparos, atingindo a vítima com três tiros, sendo um na cabeça, um no pescoço e um no ombro.

“Gordo” que já foi preso acusado de roubo de moto, era o único irmão homem vivo de uma prole de cinco, sendo duas mulheres e em menos de um ano foram executados. José Luis de Sousa, de 22 anos, foi morto a tiros em Riacho, no dia 30 de maio do ano passado e José Carlos Luis de Sousa, que era conhecido por “Dunga” de 26 anos, foi  morto a tiros no dia 18 de janeiro, em um posto de combustíveis na Vila Serra Verde, zona rural de Caruaru.

A Delegacia de Riacho das Almas está investigando o crime, mas não informou ainda se há ligação entre os três assassinatos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas html

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS