ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ARVORE CAI EM CIMA DE CARRO E MATA MOTORISTA
O caso aconteceu em São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Maragogi, em Alagoas, que atendeu a ocorrência, João Maria da Luz, de 60 anos, gaúcho, estava com a família, passando férias no litoral pernambucano. O carro estava em movimento quando foi atingido pela queda de uma árvore.O impácto foi tanto que ele teve morte instantânea.
João Maria estava com parte da família no carro, mas os outros integrantes – que não tiveram nome e idade revelados – tiveram apenas ferimentos leves e não necessitaram de atendimento médico. De acordo com os Bombeiros, a árvore, uma palmeira, caiu porque um homem estava cortando de forma irregular. “O rapaz estava cortando a árvore e, mesmo assim, a vítima achou que dava para passar e seguiu com o veículo. A árvore caiu exatamente em cima do rapaz, sem dar chances de sobrevivência“, informou o tenente Edson, comandante do Corpo de Bombeiros de Maragogi.
A vítima dirigia um Gol, modelo antigo, de placas KFT-6884, de Pernambuco. Para retirar a árvore foi necessário usar uma retroescavadeira. Depois, ainda foi preciso cortar o carro com um desencarcerador.
O rapaz que cortava a árvore não foi localizado. “Mas a polícia está investigando o que de fato aconteceu para tomar as medidas cabíveis“, encerrou o tenente Edson. O corpo de João Maria foi encaminhado ao Hospital da cidade por um carro funerário. A reportagem não conseguiu informações se o corpo será levado para o Rio Grande do Sul e quando isso irá acontecer.
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE3 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar