Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bandidos invadem casa e agridem casal em Lajedo

Publicado

dia:

casa2binvadida2bem2blagedo-3001419
Três homens, ainda não identificados, tentaram assaltar um casal no município de Lajedo, Agreste Pernambucano na noite desse domingo. Maria Quitéria da Conceição, de 65 anos e seu companheiro Santino Lourenço de Lima, 55 anos estavam em casa quando dois homens bateram na porta da frente e um homem ficou na porta dos fundos da casa.
Os bandidos invadiram a casa e pediram por dinheiro, as vítimas informaram que não tinham e logo começaram serem agredidas. Quitéria teve as mãos feridas por cortes de faca peixeira e seu companheiro foi agredido com uma paulada na cabeça.
O casal foi encaminhado para o Hospital Municipal. Quitéria foi liberada após ser atendida, já Santino foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru devido a gravidade dos ferimentos. Os criminosos fugiram após as agressões. O caso será investigado pela delegacia da cidade.
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas tumblr

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS