ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Horário de verão terá quatro dias a mais e economia 31,35% menor
O horário de verão brasileiro terá quatro dias a mais, segundo anúncio feito pelo Ministério das Minas e Energia na manhã desta terça-feira (14/10). Os brasileiros vão precisar alterar o horário dos relógios a partir de 0h de 19 de outubro até 0h de 22 de fevereiro de 2015. A mudança ocorre nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul, incluindo o DF.
O acréscimo de dias foi uma medida da pasta para evitar que o fim do período ocorresse junto com o carnaval, fazendo com que dure uma semana a mais do que a última edição do horário de verão, que foi do dia 20 de outubro a 16 de fevereiro.
Segundo a pasta, a economia prevista será 31,35% menor este ano por conta do maior despacho térmico – energia mais cara, gerada por termoelétrica -, apesar do horário ter se estendido por mais dias do que no ano passado. A média tem sido de 122 dias: o próximo horário de verão terá 126 dias.
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES3 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar