Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicado

dia:

Brasil vence Argentina com dois de Tardelli e chega a três vitórias com Dunga

tardelli_brasilxargentina5_reu-3637589

              Diego Tardelli comemora com Neymar um de seus gols no Superclássico das Américas, em Pequim

<span class="articleLocation”>Diego Tardelli marcou um gol em cada tempo e levou a seleção brasileira a uma vitória por 2 x 0 sobre a arquirrival Argentina em amistoso neste sábado em Pequim, na terceira vitória seguida da equipe desde o retorno do técnico Dunga e após a frustração da Copa do Mundo em casa.
O atacante do Atlético Mineiro marcou seus dois primeiros gols pela seleção no oitavo jogo com a camisa do Brasil, consolidando-se como parceiro de ataque de Neymar nesse início de preparação da equipe para as eliminatórias do Mundial de 2018.
 

jefferson_messi_reu-2041839

O goleiro Jéfferson foi outro destaque brasileiro na partida, tendo inclusive defendido uma cobrança de pênalti de Lionel Messi no fim do primeiro tempo, quando a partida estava 1 x 0 para o Brasil.

neymar-mascherano_brasilxargentina_heulerandrey_efe-6033605

       Neymar sofreu com as pancadas de Mascherano, seu companheiro de Barcelona, no jogo deste sábado

Daí para frente, o 10 de amarelo brilhou mais. Neymar, por pouco, não fez dois golaços. Concluiu mal, mas foi o desafogo ideal para o Brasil. Acumulou cartões nos argentinos, que não conseguiam pará-lo.
jefferson_messi_ap-7171017Messi sorri após perder mais uma chance de gol no duelo contra a seleção brasileira. 
 
Na etapa final, em vantagem no placar, o Brasil foi muito mais inteligente do que a Argentina. Acertou a marcação, compactou a equipe, e aproximou seus jogadores de frente. Criou. Mereceu fazer o segundo na cabeçada de Tardelli, mais uma vez na hora certa, no lugar certo, após escorada de David Luiz e defesa de Romero.
Tata Martino tentou de tudo. Colocou Higuaín, Pastore… Mais salários milionários para serem coadjuvantes no Ninho do Pássaro. O Ninho do Tardelli, que saiu para a entrada de Kaká. Certamente, o jogador mais querido pelos chineses. Povo que sabe reconhecer a história.
Dunga segue invicto diante da Argentina: quatro vitórias e um empate pela seleção principal – perdeu a semifinal olímpica com jogadores sub-23. E, agora, segue mais firme na tentativa de levar a equipe brasileira a figurar, novamente, entre as principais do planeta.
Brasil 2 x 0 Argentina 
Jefferson, Danilo, Miranda, David Luiz (Gil) e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Oscar e Willian; Neymar (Robinho) e Diego Tardelli (Kaká)
Romero, Zabaleta, Demichelis, Federico Fernández e Rojo; Mascherano, Pereyra (Pérez), Lamela (Pastore) e Di María; Messi e Agüero (Higuaín)
Técnico:  Dunga

Técnico:  Tata Martino

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS