Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicado

dia:

Áudio revela últimos instantes do voo de Eduardo Campos

Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo em Santos (Foto:AFP)
O operador da torre de rádio da Base Aérea de Santos tentou contato com o avião que transportava o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que disputava a presidência da República pelo PSB,  por dez vezes, antes de perceber que havia algo errado.

Dois meses após o acidente, uma reportagem do Fantástico mostrou ontem as conversas por rádio entre um dos pilotos da aeronave e a torre de controle. Durante a conversa, que durou aproximadamente 24 minutos, o piloto se confundiu na hora de informar o prefixo da aeronave e quando respondeu o que iria fazer, após a tentativa frustrada de pousar a aeronave.

Devido às condições, nós vamos aguardar e chamaremos novamente ok?” foram as últimas palavras dos pilotos nos registros da Base Aérea, onde os operadores ainda tentaram contato visual com o avião.

    fonte:correio24horas.com.br

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS