ÚLTIMAS NOTÍCIAS
2º EXAME DÁ “NEGATIVO” PARA EBOLA
Souleymane Bah, o paciente que veio da Guiné e era suspeito de infecção com vírus ebola, está internado no Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas, no Rio.
O resultado do segundo exame do guineano Souleymane Bah, 47, foi negativo para o vírus ebola. O teste foi realizado no Instituto Evandro Chagas, no Pará, mas o africano está internado em hospital da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) no Rio de Janeiro, depois de ser transferido de Cascavel (PR) na noite de sexta-feira (10). A informação foi dada pelo ministro da Saúde, Arthur Chioro.
“A suspeita está descartada e o paciente será liberado da Fiocruz quando tiver alta. Recebemos há pouco o resultado do laboratório que confirma o resultado negativo para ebola”, informou o ministro.
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar