ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Chuvas, enchentes e desastres em Salvador.
As fortes chuvas que caem desde a madrugada desta segunda-feira (27), na capital baiana, provocam caos na cidade. Três pessoas morreram em um desabamento na avenida San Martin, entre elas uma criança. Vias importantes da capital estão intransitáveis devido aos alagamentos, por isso o trânsito está congestionado.
Passageiros estão ilhados dentro dos ônibus coletivos. Motoristas não conseguem seguir viagem devido aos alagamentos. Aqueles que tentam circular nas avenidas acabam com os carros cobertos de água.
A Codesal (Defesa Civil de Salvador) já registrou cerca de 50 ocorrências no início de hoje. A Transalvador (Superintendência de Trânsito do Salvador) orienta a população a sair de casa somente em casos de extrema necessidade.
Parte das escolas municipais suspendeu as aulas.
do G1 BA
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana








Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar