ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Miguel Coelho assumiu direção do PSB de Petrolina nesta sexta
O deputado estadual Miguel Coelho foi empossado, nesta sexta-feira (13), como novo presidente do PSB de Petrolina. A cerimônia de posse ocorreu na câmara de vereadores da capital do Sertão do São Francisco, às 18h. Miguel sucedeu o deputado federal Gonzaga Patriota, que comandou o partido por 23 anos em Petrolina.
Entre as primeiras medidas projetadas pelo novo presidente estão o levantamento do número de filiados ao PSB em Petrolina e a criação de seis núcleos temáticos (Mobilização Popular, Raça e Etnia, LGBT, Juventude, Mulher e Pessoa com Deficiência). “Queremos inicialmente estruturar o partido ouvindo todos os segmentos e lideranças. Depois, o objetivo é preparar um plano estratégico partidário para o desenvolvimento de Petrolina”, adianta Miguel Coelho.
A criação de um programa de filiação de novos socialistas e a realização de debates nos bairros são outros planos do presidente. “Hoje, o PSB tem dois deputados estaduais, dois federais e um senador oriundos de Petrolina. Mas o partido tem potencial para se fortalecer ainda pode mais e construir um futuro melhor para a nossa cidade.”
Continue lendo
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE3 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar