ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ACIDENTE COM MOTO MATA JOVEM EM BOM CONSELHO
Um acidente ontem a noite(27), resultou na morte de um rapaz na Rua Nilton Prado no centro de Bom Conselho, no Agreste. Segundo informações, a vítima Silvio dos Santos Tenório, 31 anos, conduzia uma moto Honda CG150, de cor vermelha sem placa, quando perdeu o controle da direção, bateu em um meio fio e chocou-se em um poste de iluminação. Com o impacto da batida Silvio sofreu ferimentos em diversas partes do corpo, a equipe do SAMU foi acionada de imediato. Porém, quando os técnicos chegaram ao local a vítima já estava sem vida.
A polícia esteve no local onde após a realização do levantamento cadavérico o corpo foi liberado para remoção até o IML de Caruaru.
*Mais informações a qualquer momento.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA2 semanas atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
SAÚDE7 dias atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar