ÚLTIMAS NOTÍCIAS
POLÍCIA PRENDE ASSASSINOS DE GIVALDO, RAPAZ DE BOM CONSELHO QUE FOI MORTO EM GARANHUNS NO COMEÇO DESTE ANO
Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (11), no Sítio Estrela, zona rural do município de Garanhuns.
As prisões foram efetuadas após a Polícia Militar receber informações que no local havia um homem que contra ele existia um mandado de prisão pela prática de um homicídio no bairro da Cohab 3, também em Garanhuns.
A casa onde eles estavam foi cercada não dando tempo de haver reação, a dupla foi identificada como Cícero da Silva Alves, vulgo “Baiba”, de 24 anos e Antônio Carlos de Souza Alves, de 25 anos.
Contra Cícero havia um mandado de prisão por ele ter participação no assassinato de Givaldo da Silva, de 37 anos, crime que aconteceu em março deste ano. Na ocasião três homens invadiram a residência onde a vítima morava com a mãe. Na casa também foi encontrada uma motocicleta com o chassi raspado e placa fria, os elementos foram levados à delegacia onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Do Agreste violento
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA2 semanas atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
SAÚDE7 dias atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar