Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FORTE TERREMOTO ATINGE REGIÃO CENTRAL DA ITÁLIA

Publicado

dia:

             Imagem aérea mostra destruição causada por terremoto em Amatrice, na Itália
O prefeito de Amatrice, na província de Rieti, na Itália, confirmou nesta quarta-feira (24) que “metade da cidade” sofreu fortes danos como consequência do forte terremoto que atingiu o centro do país na madrugada desta quarta-feira (24) – horário local. “Metade da cidade já não existe. As pessoas estão sob os escombros”, lamentou Sergio Pirozzi, à emissora privada Sky.

O prefeito confirmou que houve desabamentos de vários edifícios e pontes, o que complica o acesso ao local por parte das equipes de resgate, que tentam ajudar as pessoas que estariam sob os escombros.

Pirozzi fez um apelo às autoridades do país para liberar as ruas o mais rápido possível e poder ajudar as pessoas feridas no terremoto.
“Temos espaço para a chegada de helicópteros de resgate, mas a prioridade é liberar as ruas”, disse o prefeito de Amatrice, observando que a região está sem luz, o que dificulta o trabalho de resgate.

O coordenador da Cruz Vermelha em Amatrice, Giussepe Pignoli, confirmou que na entrada da cidade há uma ponte que desabou, complicando o acesso ao local. “Ativamos o dispositivo de socorro da Cruz Vermelha. Há muitos danos”, disse.
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS