ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DOIS BANDIDOS ASSALTAM ÔNIBUS E ACABAM INDO PRA CASA DO CAPETA
Dois assaltantes morreram, uma mulher foi presa e uma adolescente apreendida, na noite desta segunda-feira (26), depois de um assalto a um ônibus, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21 horas, os bandidos subiram no ônibus que fazia a linha Araturi/Conjunto Nova Metrópole e obrigaram o motorista a mudar a rota, enquanto eles abordavam os passageiros.
Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que um passageiro que estava armado reagiu e atirou várias vezes. Os dois assaltantes foram baleados e morreram no local. Uma mulher foi detida e levada para a Delegacia Municipal de Caucaia.
Já a adolescente foi encaminhada para a delegacia especializada. Os pertences roubados foram devolvidos para os passageiros e nenhum outro passageiro ficou ferido. A polícia não identificou o autor dos disparos.
G1 CE
Continue lendo
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE3 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar