Siga-nos nas Redes Sociais


ECONOMIA

PARÁ: confira agenda da Agência-Barco CAIXA Ilha de Marajó para março

Atenção, você que está esperando a Agência-Barco CAIXA chegar pelos arredores da Ilha de Marajó! O percurso e as datas de março saíram. A embarcação vai atender seis localidades ribeirinhas do Pará neste período, com os serviços de desbloqueio de cartões e cadastro de senhas para recebimento de benefícios sociais como FGTS, Seguro Desemprego, Bolsa Família e INSS, entre outras operações.

Publicado

dia:

Atenção, você que está esperando a Agência-Barco CAIXA chegar pelos arredores da Ilha de Marajó! O percurso e as datas de março saíram.

A embarcação vai atender seis localidades ribeirinhas do Pará neste período, com os serviços de desbloqueio de cartões e cadastro de senhas para recebimento de benefícios sociais como FGTS, Seguro Desemprego, Bolsa Família e INSS, entre outras operações.

Todos os serviços de uma agência bancária podem ser realizados no barco, com exceção de movimentação de dinheiro em espécie. Escute agora o cronograma e anote a data em que a CAIXA vai estar mais perto de você.

De 4 a 6 de março a população de São Sebastião da Boa Vista será atendida com os serviços CAIXA. Dias 7 e 8 será a vez da Agência-Barco ancorar em Bagre.

Nos dias 11 e 12, quem mora em Oeiras do Pará receberá o atendimento. Já entre os dias 13 e 15 será a vez da população de Curralinho receber o atendimento.

Nos dias 25 e 26, a população de Soure será atendida com os serviços CAIXA. A última parada do mês será em Ponta de Pedras, nos dias 27 e 28 de março. 

Nessas datas, o horário de atendimento é das 9h da manhã às 3 da tarde.

Para outras informações, acesse: caixa.gov.br.
 

Pixel Brasil 61

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS