Siga-nos nas Redes Sociais


BOM CONSELHO

Tem situação que não dá pra admitir que o povo seja vítima do sistema

Publicado

dia:

Afinal de contas, do que estamos falando agora? Mas o povo não é sempre a vítima deste sistema que nos governa? Nem sempre.

Vejam um claro exemplo disso: Há poucos dias, relatamos aqui a existência de um lixão ao lado do posto de saúde na Serra de Santa Terezinha. Pois bem, a Secretaria de Obras e Infraestrutura responsável pela limpeza da Cidade, tomou as devidas providências e fez a retirada dos entulhos, os quais já estavam sendo colocados nesse local da (foto acima) há meses pelos moradores!

No entanto, mal o local foi limpo, o povo voltou a depositar lixo!. Conversando com alguns moradores no entorno, ficamos sabendo que acostumaram a jogar lixo, entulhos e outras coisas mais neste local e por mais que a prefeitura limpe, o povo vai continuar sujando!

Perguntas que não podem calar: Dá pra defender esse tipo de gente? Dá pra ser o defensor dos menos favorecidos? Dá pra cobrar das autoridades constituídas sem antes admitir que o povo é que não presta?

Há quem diga que é obrigação dos meios noticiosos defender a causa da comunidade, ser a voz do povo. E até deveria, se o mesmo povo que cobra limpeza, fosse o primeiro a dar o exemplo de cidadania e de educação!

Os senhores tirem suas conclusões! Agora, quem quiser que continue defendendo quem não presta! Continuaremos cobrando serviços à população, mas pra ser justo, é preciso ver também o outro lado da moeda.

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS