Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Messi fala sobre futuro na Argentina: ‘Se o técnico quiser que eu esteja, vou estar’

Publicado

dia:

Lionel Messi está animado com o início da Argentinanas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, elogiando especialmente os dois segundos tempos contra o Paraguai (1 a 1) e o Peru (2 a 0). Empolgado, falou abertamente sobre o futuro na seleção.

“Eu me apresento, procuro dar o meu melhor e estou conseguindo contribuir com esse grupo e essa camisa. Sinto-me bem e se o técnico quiser que eu esteja, vou estar. Se não, não. Sinto-me bem por continuar, trabalhar e somar vitórias”, disse.

“Aos poucos vamos nos tornando fortes como grupo e como equipe, com uma ideia [de jogo~] novamente. Não é fácil ganhar as eliminatórias com tranquilidade”, disse Messi na saída do jogo.

A Argentina soma três vitórias e um empate nas quatro rodadas jogadas nas eliminatórias sul-americanas. Está atrás apenas do Brasil, única seleção com 100% de aproveitamento.

As duas próximas partidas do torneio estão previstas para 2021, em 25 (Uruguai), em Buenos Aires, e 30 de março (Brasil), em local a ser definido pela CBF, pela quinta e sexta rodadas. Ao todo, são 18 rodadas para jogar.

Já Lionel Messi, que teve vários episódios desgastantes na seleção argentina de 2014 para cá, parece mais tranquilo no momento. Ele soma 142 jogos e 71 gols pela albiceleste.

MSN Brasil

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 952 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS