Siga-nos nas Redes Sociais


GIRO CIDADE

Coisas de Bom Conselho

Publicado

dia:

Aqui um dia houve promessas de que seria implantada uma ponte que ligaria a Rua Conselheiro João Alfredo ao bairro da COHAB em Bom Conselho.

Políticos de todas as cores e de todas as classes passaram por aqui e só prometeram. Resultado, tudo continua do mesmo jeito que em 2008, ano em que o então prefeito Audálio Ferreira (In Memoriam) começou a construção da base, mas infelizmente devido ao mau planejamento não houve tempo suficiente para o seu término pelo fato de que ele perdeu a reeleição naquele ano.

Dai por diante, virou objeto de promessa de campanha dos que por aqui passaram no sentido de dar continuidade a obra parada. Promessas estas que de tanto serem anunciadas e nunca cumpridas, caíram no descaso e no esquecimento dos mesmos.

Lá se vão 03 mandatos e meio (14 anos), e o que inicialmente era um projeto para ser implantado um viaduto, foi iniciada com a finalidade de se transformar em uma ponte e acabou em uma base de pedras, perdidas no meio do mato sem serventia alguma, tornando-se mais um dos “vários elefantes brancos” espalhados pela cidade.


ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS