Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Com três de Yuri Alberto, Inter goleia a Chape na volta da torcida ao Beira-Rio

Publicado

dia:

O Inter foi avassalador no reencontro com a torcida no Beira-Rio após 580 dias de pandemia. Na manhã deste domingo, Yuri Alberto comandou a goleada colorada por 5 a 2 sobre a lanterna Chapecoense, pela 25ª rodada do Brasileirão. Quatro dos cinco gols dos donos da casa saíram no primeiro tempo. Yuri fez três, Taison e Matheus Cadorini fecharam a conta. Mike, duas vezes, diminuiu na etapa final. O resultado deixa os gaúchos a um ponto de entrar no G-6.

Com a vitória, o Inter sobe para a sétima posição na classificação, somando 36 pontos, a apenas um do Corinthians, que fecha o G-6. Já a Chapecoense segue na lanterna, com apenas 12.

O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira, pela 26ª rodada do Brasileirão, quando recebe o América-MG, no Beira-Rio, a partir das 21h30. No mesmo dia, a Chapecoense volta à Arena Condá para encarar o Athletico-PR, às 19h.

A torcida fez a diferença nas arquibancadas do Beira-Rio na manhã deste domingo. Inspirado pelo retorno do torcedor, o Inter fez um início de jogo praticamente sem erros e, aos cinco minutos de jogo, já marcava seu segundo gol, exatamente com o ídolo colorado e capitão do time, Taison. O Beira-Rio trocou as músicas das caixas de som pelos cânticos entoados pelos mais de 8 mil colorados que assistiram a goleada.

MAIS UMA CONQUISTA

ACESSOS DA PÁGINA

NOSSA AGENDA TELEFÔNICA

SUNDOWN PARK

KM,03 - SALOÁ/PE

PROVEDOR DE INTERNET

RUA 13 DE MAIO Nº 05 - POR TRÁS DO SANTANDER

NOVOS PLANOS V-LINK FIBRA

BOM CONSELHO TEM

NO CENTRO DA CIDADE. ORGANIZAÇÃO: ULISSES MENDONÇA

JB NO TWITTER

MAIS LIDAS DO MÊS