Siga-nos nas Redes Sociais


BAIRROS

O MAU ATENDIMENTO DE ALGUMAS LOJAS EM BOM CONSELHO

Publicado

dia:

cliente-8332555

Não é de hoje, que vemos e ouvimos falar de clientes que são mal atendidos em algumas lojas do comércio de Bom Conselho.

Não é possível que os comerciantes proprietários destas lojas, não estejam cientes desse grave problema! A bem da verdade, alguns destes proprietários, eles mesmos são despreparados, mal educados e nada entendem do que significa atendimento ao cliente.

Mais uma vez, infelizmente entrei esta semana em uma destas ditas lojas. Acreditem, o proprietário mal olhou para a minha cara!

O curioso, é que esta pessoa, antes de ficar rico, dizia ser meu colega. Independente desse fator, acredito que essa loja  provavelmente necessita de divulgação. E não sabem eles, mas deveriam saber, que a maior propaganda de uma loja é o seu atendimento. E quando o problema parte do próprio dono, ai é sério!

Sei que este problema não acontece somente aqui em Bom Conselho, mas já que vivemos aqui, trabalhamos aqui, e dependemos em parte, do comércio daqui, seria mais que interessante que fossemos bem atendidos, não é verdade?

Agora, o que vemos, infelizmente, são alguns vendedores que aparentam estar de mal com a vida. Comerciantes que mais parecem estátuas. Dão mais atenção ao celular e ao computador, do que ao cliente. Saiba colega, que antes de tudo, negócios são negócios, amizade à parte.

Então, se você chega numa loja de quem quer que seja, antes de tudo, você é um cliente, precisa ser atendido como tal. Essa é uma obrigação, atender bem. O cliente é a sua maior propaganda. O mau atendimento em si só, produz uma visão negativa do estabelecimento.

Portanto se você – comerciante ou comerciário – não tem o dom de negociar, procure uma outra atividade que não necessite contato com pessoas!
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS