Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Itália vence a Espanha nos pênaltis e vai à final da Euro

Publicado

dia:

A Itália é a primeira seleção na final da Eurocopa 2020. Nesta terça-feira, a Itália venceu a Espanha nos pênaltis por 4 a 2, nas semifinais. No tempo normal, as equipes empataram em 1 a 1, com gols de Chiesa e Morata no Estádio de Wembley, em Londres.

Em jogo muito estudado no primeiro tempo, a primeira grande chance foi com a Espanha. Dani Olmo recebeu bola na área, ficou cara a cara com o goleiro Donnarumma, e bateu no canto. O arqueiro italiano caiu bonito para fazer uma grande defesa e evitar o gol espanhol.

No último lance do primeiro tempo, foi a vez da Itália ter sua melhor chance. Insigne recebeu na esquerda, tocou para Emerson Palmieri, que soltou uma bomba. A bola explodiu no travessão do goleiro Unai Simón e assustou o torcedor espanhol.

No segundo tempo, as duas equipes se lançaram ao ataque e o jogo ficou muito aberto. Aos 15 minutos, Donnarumma defendeu bola na área e ligou contra-ataque rapidamente. Verratti entregou para Insigne, que tocou para Immobile. Laporte foi mais rápido para cortar, mas a bola sobrou para Chiesa. O camisa 14 bateu de chapa sem dar chances a Unai Simón para abrir o placar.

Tudo igual

A estrela do técnico Luis Enrique brilhou. Após sair atrás no placar, o treinador da Fúria colocou Morata para aumentar o poderio ofensivo e o atacante da Juventus empatou a partida. Aos 35 minutos, o camisa 7 tabelou com Dani Olmo e bateu na saída de Donnarumma para empatar o jogo.

Prorrogação

Na prorrogação, a Espanha dominou os 15 minutos iniciais, criou duas boas chances, mas não conseguiu balançar as redes de Donnarumma. Na etapa final, Berardi chegou a marcar para a Itália, mas a arbitragem assinalou impedimento do camisa 11.

Pênaltis

Na decisão por pênaltis,

Belotti, Bonucci, Bernardeschi e Jorginho fizeram para a Itália, enquanto Locatelli perdeu.

Gerard Moreno, Thiago Alcântara fizeram para a Espanha, enquanto Dani Olmo e Morata perderam.

Final

Agora a Itália espera o vencedor do duelo entre Inglaterra e Dinamarca, que acontece nesta quarta-feira, pela outra semifinal, para saber quem enfrentará na final. A decisão da Eurocopa acontece no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio de Wembley, em Londres.

SUNDOWN PARK

KM,03 - SALOÁ/PE

PROVEDOR DE INTERNET

RUA 13 DE MAIO Nº 05 - POR TRÁS DO SANTANDER

NOVOS PLANOS V-LINK FIBRA

DECOLITUR

ÁGUA LUCINDA

DISTRIBUIDORA DE GÁS LUCINDA

RUA MÁRIO MELO [AÇUDE] - 150 - CENTRO

BOM CONSELHO TEM

NO CENTRO DA CIDADE. ORGANIZAÇÃO: ULISSES MENDONÇA

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO,52 CENTRO BOM CONSELHO CONTATOS: (ZAP) 9.9638-9489 E 9.8166-3600

SERVIÇOS ELÉTRICOS EM GERAL

VLV ADVOGADOS ASSOCIADOS

ACESSOS

contador de visitas online para blog

MAIS LIDAS