Siga-nos nas Redes Sociais


JOSENILDO BATISTA

Bom Conselho: A cidade do “Já teve”

Publicado

dia:

Praça Santo Antônio - Anos 80

Já teve um parquinho para as crianças brincarem. Tratava-se de um setor destinado exclusivamente para as crianças, na Praça Santo Antônio, no Centro de Cultura Professor Valdemar Gomes de Santana, outrora recém-construída no governo Walmir Soares da Silva, NO COMEÇO DOS ANOS 80. Vivemos hoje um tempo em que nossos pequeninos não têm mais nenhum lugar adequado para brincar.

O único local construído que deveria atender a necessidade da cidade, fica a quilômetros de distância dos bairros que poderiam ser atendidos. E o pior, sem nenhuma condição de uso! E como se não bastasse, até o parque beira-rio não temos mais.

É preciso pensar também nas criancinhas! Muitos pais, não tem outra escolha a não ser ficar em casa e oferecer a única opção que lhe resta, a televisão. As crianças precisam brincar, e para isso é necessário um local adequado, que ofereça condições de fato para o seu lazer, e os pais agradecem, e muito.

Isso sim seria um local adequado para o lazer das crianças

Seria pedir de mais, não sei. Mas pensar nessa hipótese, não em favorecer apenas alguns, mas pensando no todo, na população infantil da nossa cidade, nunca é demais. Fica a dica!

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas html

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS