Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

São Paulo vence o Lanús mas é eliminado da competição.

Publicado

dia:

Rotina de eliminações

Mais um vexame do São Paulo na temporada. Na noite desta quarta-feira, no Morumbi, o Tricolor conseguiu virar o jogo contra o Lanús para 4 a 2, mas logo depois de fazer o quarto, vacilou na defesa, assim como nos outros gols do time argentino, e levou o terceiro.

A vitória por 4 a 3 não foi suficiente para fazer o Tricolor avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Lanús avançou pelo critério dos gols fora de casa, depois de vencer por 3 a 2 em Buenos Aires.

É a terceira eliminação do Tricolor na temporada. Já havia caído nas quartas de final do Paulistão para o Mirassol e sido eliminado na fase de grupos da Libertadores da América.

E agora?

Nas oitavas de final, o adversário do Lanús será o Bolívar. O time boliviano eliminou o Audax Italiano, do Chile, na segunda fase da Copa Sul-Americana.

Primeiro tempo

Quando a bola rolou no Morumbi, parecia que o Lanús era quem tinha perdido o primeiro jogo e precisava do resultado. A postura de buscar o jogo do time argentino, inclusive, foi rapidamente premiada com um gol de fora da área de De la Vega, após saída de bola errada de Tchê Tchê.

O São Paulo demorou muito a acordar no jogo. A primeira chance mais importante veio só aos 25 minutos, quando Luciano chutou da entrada da área. A bola desviou na zaga. Na sequência, aos 27, o gol de empate. Reinaldo bateu o escanteio pela esquerda, de Daniel Alves, de cabeça, marcou.

Não fosse Tiago Volpi, porém, o São Paulo teria sofrido o segundo, aos 36. O goleiro do Tricolor fez ótima defesa em cabeçada à queima-roupa. O gol da virada ficou bem perto de sair aos 40, quando Igor Gomes encontrou Luciano bem posicionado na área. Mas o atacante pegou mal na bola. 

Enquanto o Tricolor tinha dificuldade na conclusão, o Lanús foi eficiente. Aos 43, com extrema facilidade, o time argentino fez o segundo com Aguirre. Na reposição da bola, Reinaldo obrigou Morales a fazer grande defesa em chute de fora da área.

Segundo tempo

Para a etapa final, Fernando Diniz voltou com o atacante Pablo na vaga do zagueiro Diego Costa. Mais ofensivo, o São Paulo empilhou chances de gol. Luciano, Brenner e Pablo perderam gols incríveis na sequência. Sara acertou a trave em falta.

Mas foi Daniel Alves que aos 16 deu linda assistência para Pablo bater cruzado e empatar a partida. A pressão são-paulina foi aumentando e, aos 26, Brenner perdeu gol incrível sem goleiro, na pequena área.

Totalmente dominante, o Tricolor chegou com perigo de novo aos 32, em chute de fora da área de Reinaldo. Por cima do gol. Na retranca, o Lanús se segurou como podia. Aos 39, Morales salvou o que seria o terceiro gol do São Paulo, em chute de Gabriel Sara.

De tanto insistir, o Tricolor chegou ao terceiro gol 41. Após cruzamento de Sara, o zagueiro Thaller fez contra. Faltava um gol para a classificação. E saiu. Aos 44, Daniel Alves cruzou para Gabriel Sara marcar de cabeça. Só que o Lanús, em seu único ataque no segundo tempo, fez o gol que o São Paulo não podia tomar, o terceiro. Orsini, sozinho, marcou.

O Tricolor está eliminado.

INFORMATIVO SMS/BC

Siga-nos no Facebook

AGENDA TELEFÔNICA

INFORMATIVO ASTROTUR

Terminal Rodoviário de Bom Conselho

ÁGUA LUCINDA

RUA DO AÇUDE Nº150 - BOM CONSELHO

PROVEDOR DE INTERNET

Escritório: Rua 13 de maio - 05, centro - Bom Conselho/PE.

DECOLITUR PASSAGENS AÉREAS

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO,52 CENTRO BOM CONSELHO CONTATOS: (ZAP) 9.9638-9489 E 9.8166-3600

SERVIÇOS ELÉTRICOS EM GERAL

RÁDIO COMÉRCIO

Praça D. Pedro II - Centro, Bom Conselho /PE.

VLV ADVOGADOS ASSOCIADOS

FUTEBOL PRO-SER

MAIS LIDAS